http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Alterativo 2Dois bandidos armados roubaram o veículo de um motorista de alternativo que seguia para Guarabira na tarde desta segunda-feira (14). Os dois fingiram ser passageiros e fizeram o motorista e outra passageira de refém só liberando após cerca de uma hora num matagal.

Segundo relatos de uma das vítimas, eles pegaram o transporte alternativo na Integração, no bairro do Varadouro, em João Pessoa, por volta das 17h, informando que ficariam numa localidade próxima a cidade de Santa Rita, na BR-230 e ao chegar no local, os dois sacaram armas e anunciaram o assalto, com a arma na cabeça do motorista.

“Pediram ele ir para o banco de trás do carro e puseram uma arma na cabeça dele e disse que daria um tiro nele para ele conhecer a cor do seu sangue, foi desesperador”, contou a imprensa a vítima que não quis se identificar.

Ainda segundo a vítima, eles tomaram a direção do carro e seguiram dirigindo fazendo-os de refém por aproximadamente uma hora até chegar num matagal onde os deixaram, levando o veículo. Os bandidos chegaram a orientá-los de como chegariam de volta na rodovia.

Além do carro, os bandidos levaram uma quantia em dinheiro do motorista, chegaram a pedir os celulares, contudo devolveram os aparelhos e ficaram os chips, para que as vitimas não ligassem para a Polícia.

Desesperado, eles contaram que procuraram ajuda com outros veículos que passavam pela BR, e um deles parou e ofereceu carona até o posto da Polícia Rodoviária Federal de Café do Vento.

Em nenhum momento, antes do assalto, os bandidos levantaram suspeitas. Eles chegaram a mencionar, segundo as vítimas, que usariam o carro para assassinar um possível rival, mas não deram mais informações.

A Policia suspeita que os mesmos usarão o carro para assaltos. Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

Jean Ganso/Nordeste 1
3
0 Comentários