http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Waldson de Souza, confirmou que deseja disputar a Prefeitura de Conde, no Litoral Sul paraibano, nas eleições de 2016, mas deixou clara que a decisão só será feita ano que vem, após debate interno.

"A pretensão existe, mas a discussão e definições só serão feitas no momento certo que é ano que vem. Há no momento apenas um debate interno, já que existem outros nomes com a mesma pretensão", explicou.

Waldson disse ainda que há sim espaço para uma terceira via na política da cidade, já que, segundo ele, a gestão e o município estagnou há muito tempo.

"O PSB deve oferecer um projeto legítimo que vai mudar a cara do município e da região que tem uma responsabilidade econômica muito grande para o Estado. É preciso ter um projeto administrativo muito sério e a gente defende isso. É possível ter uma terceira via e é evidente que lá precisa de uma nova alternativa de governo. A cidade paralisou, estagnou e os problemas são de ordem básica e também em outras áreas. A população sofre muito neste sentido e nós seremos a alternativa de mudança", justificou Waldson que se filiou há pouco tempo no PSB do Conde e é bastante cotado para ser o escolhido para ter o apoio do governador para seu projeto político na cidade.

Waldson disse ainda que o PSB já tem mantido conversações todas as legendas na intenção de formar uma grande frente oposicionista capaz de enfrentar de igual para igual o pleito. “Estamos conversando com vários partidos, na tentativa de viabilizar um projeto alternativo para aquele município”, finalizou.

Jean Ganso/PB Agora
3
0 Comentários