http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Em três dias quatro agências bancárias foram explodidas esta semana na Paraíba, duas delas na madrugada deste sábado (07).

Na madrugada da quinta-feira (05) na cidade do Ingá, no agreste paraibano, por volta das 2h30, aproximadamente seis elementos encapuzados e fortemente armados estilhaçaram as portas de vidros de entrada do Banco do Brasil arrombando o cofre. Na operação, os meliantes fizeram refém um mototaxista que foi obrigado a segui-los e entregar-lhes o chip do celular.

Já na madrugada da sexta-feira (06) por volta das 02h15 o alvo foi a  agência do Banco do Brasil de Serraria, no brejo da PB. Bandidos fortemente armados explodiram a agência bancária e provocaram um verdadeiro terror a população daquela cidade.

Os elementos chegaram em frente a agência com dois veículos, uma Hilux preta e uma SW4 prata e fecharam a rua utilizando os carros, explodiram o estabelecimento e levaram o cofre da agência. Na fuga houve disparos de arma de fogo para aterrorizar a população.

Na madrugada deste sábado (07) mais duas agências foram alvo da ‘gang da dinamite’ nas cidades de Salgado de São Félix (Agreste) e Curral de Cima ( Litoral Norte).

Em Curral de Cima, cinco homens em um carro branco teriam invadido a cidade  e montado os explosivos no Bradesco detonando o estabelecimento, destruindo o caixa eletrônico e lavando todo o dinheiro.

Segundo informou a Polícia Civil, o circuito de câmera de uma padaria flagrou quando os suspeitos chegaram encapuzados e usando colete a prova de balas e armas longas.

Já na cidade de Salgado de São Félix, no agreste, o alvo foi a agência do Banco do Brasil. O grupo foi até o banco e detonaram o caixa eletrônico. Os suspeitos fugiram levando o dinheiro. Na fuga, eles jogaram grampos na estrada para evitar perseguição.
3
0 Comentários