http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


ricardo1
O governador Ricardo Coutinho durante declarações dadas em seu programa semanal de rádio, considerou que a política miúda praticada em Guarabira não leva a lugar algum. Ricardo disse que as mesmas alternativas (Toscano e Paulino) agem como se quisessem aprisionar o povo cada vez mais e defendeu que se dê oportunidade a quem realmente deseja contribuir com o progresso da cidade.

Ricardo lembrou que a Paraíba vive um momento importante, que tem avançado como destaque na região Nordeste e no Brasil ao citar que o estado ficou em primeiro lugar na região Nordeste e em 4º no país no crescimento do PIB, em 2013. O gestor ainda citou a realização do Fórum de Governança da Internet, evento internacional da ONU, sediado em João Pessoa esse mês, para mostrar que os tempos são outros, que as consciências mudaram.

“Nós queremos é olhar pra frente, pensar grande, a Paraíba está nesse momento. Um estado que ficou em primeiro lugar no crescimento do PIB, que está sendo ousado, que traz uma conferência da ONU. Vamos deixar da política miúda, daquela coisa pequena que não sai do canto, como se quisessem aprisionar o povo cada vez mais, nas mesmas alternativas de sempre. E essas alternativas, o povo tá cansando ou tá cansado cada vez mais”, comentou Coutinho.

“Eu quero é que a gente siga adiante, para dar oportunidades novas a quem realmente possa ajudar e contribuir com as grandes mudanças que uma cidade tão importante como Guarabira precisa ter. Esse é o meu compromisso, isso faz parte da minha e da nossa caminhada”, pontuou RC.

A homenagem prestada pelo gestor à “Rainha do Brejo” veio através da lembrança das ações do Estado na cidade que, apenas nestes 4 anos e meio desta gestão já recebeu mais de 70 milhões de reais em investimentos estaduais, com destaque para o Condomínio Cidade Madura, que terá obras iniciadas no próximo mês de dezembro.

Ricardo lembrou que outros investimentos em obras na região polarizada por Guarabira também potencializa a cidade. Citou a estrada ligando os municípios de Alagoinha e Mulungu, a reconstrução da estrada ligando Guarabira a Cuitegi, Alagoinha, Alagoa Grande, Juarez Távora, até o entroncamento com a BR-230.

Jean Ganso/Portal 25 horas
3
0 Comentários