http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A casa de apostas “Futebol Fácil” localizada em frente a Praça da Catedral de Nossa Senhora da Luz no Centro de Guarabira/PB, foi assaltada por 3 bandidos na tarde desta terça-feira (03), por volta das 14h45min.

Segundo o dono do estabelecimento e vítima, Sr. Alexandre, os três assaltantes esperavam sentados no banco da praça pela hora mais oportuna para praticar a ação. Após determinado tempo, os bandidos tomaram a iniciativa e entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Dos três, dois estavam armados, um com uma arma de fogo e o outro com uma faca peixeira. Foi subtraído um notebook, bebidas, R$ 356,00, documentos da vítima, entre outros objetos que poderiam ser carregados, em seguida fugiram a pé, em sentido ao bairro do Esplanada, indo por trás da Catedral. Ninguém ficou ferido.
fuga 
A ROTAM, Guarnição do Comando e a Polícia Civil apreenderam os menores acusados, que confessaram o crime na Delegacia, foram ouvidos e em seguida o delegado Ricardo Sena encaminhou o pedido de internação dos menores infratores a justiça.

Jean Ganso/Portal Mídia


3
0 Comentários