http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O secretário de Estado da Comunicação Institucional Luís Tôrres rebateu, em entrevista ao Paraíba Já, nesta sexta-feira (06), a comparação que o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) fez entre as gestões do governador Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB). 

Pedro afirmou que “cada gestor merece uma análise de cada situação dentro de suas circunstâncias e o governo de Cássio Cunha Lima equilibrou por completo as contas do Estado” e que foi “o maior governo da Paraíba”. Isso porque realizou obras de saneamento básico, algo que, para ele, é neglicenciado pelos políticos, deu autonomia à Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e criou o plano de cargos, carreiras e remuneração dos servidores (PCCR). Além disso, falou que Ricardo está deixando o Estado mais endividado.

Luís Tôrres foi breve para responder Pedro. “O nobre e jovem deputado deveria mudar o disco. Esse já está arranhado há um tempo”, declarou.

As declarações de Pedro, que geraram as críticas de Luís Tôrres, foram em respostas à crítica do deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB), aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), em que afirmou que as gestões do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e de Cássio Cunha Lima era similares por não terem uma obra marcante.

Paraíba Já
3
0 Comentários