http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Renato Meireles, Valdez e Giane Victor e André Freitas
O casal Valdez Victor e Giane Victor, empresários de família tradicional da cidade de Guarabira, anunciou na manhã desta quarta-feira (4), adesão e apoio ao projeto político do grupo Girassóis, que possui maior bancada na Câmara de Vereadores, contando com sete parlamentares, que divergiram da forma de fazer política dos grupos Paulino e Toscano.
 
Avaliando o cenário atual dos grupos que se apresentam como opção para o próximo ano, eles disseram que “o projeto do grupo do governador Ricardo Coutinho é o melhor para a Paraíba e também será para Guarabira”.
 
Valdez afirmou que a cidade mais importante do Brejo precisa de renovação. “Entendo que para Guarabira sair desse marasmo e crescer é preciso mudar. E esse sentimento de mudança tem se materializado através do grupo Girassóis”, disse.
 
Plenária vai escolher pré-candidatos
 
Os partidos e lideranças que compõem o Grupo Girassóis no próximo domingo, dia 8 de novembro, uma plenária em que pretendem lançar os nomes dos pré-candidatos a prefeito de Guarabira. O evento vai ocorrer na Câmara de Vereadores de Guarabira, no centro da cidade, às 10h da manhã.

De acordo com o presidente municipal do PSB de Guarabira, Célio Alves, tudo está sendo articulado em consonância com a direção estadual do partido, com as lideranças de outras legendas e com o governador Ricardo Coutinho, e a condição indispensável para o nome a ser definido é estar ou se filiar ao PSB.

“Caso escolhamos alguém que ainda não está no PSB, essa filiação ocorrerá em março, pois, na hipótese de ser um vereador, ele poderá naquele mês ingressar no partido sem risco de perder o mandato, devido à aprovação legal dessa autorização para que se troque de partido nos trinta dias que antecedem o prazo de filiação”, revelou o dirigente partidário.

Na plenária do próximo domingo, qualquer militante girassol poderá inscrever-se como pré-candidato e defender seu nome.

Jean Ganso/Portal 25 Horas
3
0 Comentários