http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A seleção brasileira chegou na noite desta quarta-feira (11), em Buenos Aires, onde enfrentará a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A chegada dos jogadores brasileiros foi com um apoio tímido de 40 torcedores que foram receber os jogadores.
 
A equipe de Dunga chegou às 20h30 (horário de Brasília) ao hotel na capital argentina e foi recepcionada por tímidos torcedores, que não fizeram festa para os jogadores. Apenas Neymar recebeu alguns gritos de apoio. 
 
Na chegada ao hotel, nenhum jogador falou com a imprensa ou com torcedores. Todos chegaram com seus tradicionais fones de ouvido, calados. O local foi cercado pela segurança do Hotel Four Seasons e não permitiu a aproximação da torcida ou de jornalistas. O único a acenar e interagir com torcida foi Taffarel, saudado pela torcida, em sua maioria brasileiros.
 
Os jogadores chegaram ao hotel e foram jantar. A seleção só deixará o hotel às 19h10 desta quinta-feira (12), diretamente para o Monumental de Nuñez.
 
A seleção brasileira enfrentará a Argentina nesta quinta-feira (12), às 22h (de Brasília). Os rivais não terão Lionel Messi, Aguero, Tevez e Pastores para enfrentar o Brasil.
3
0 Comentários