http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O vice-prefeito de Guarabira, José Antonio de Lima (Zé do Empenho – PRB), confirmou ter tido, na tarde da última terça-feira (29), encontro com o ex-governador Roberto Paulino, oportunidade em que recebeu convite para se filiar ao PMDB e participar das eleições de 2016 pelo bloco de oposição.
 
O encontro foi realizado no gabinete do vice-prefeito, localizado ao lado da Prefeitura de Guarabira. Durante entrevista para a Rádio Rural AM, Zé do Empenho disse ser remota a possibilidade de ingressar no PMDB, mas, no mesmo instante, acrescentou que “o futuro a Deus pertence”.
 
Quando informado sobre a possibilidade de o presidente da Câmara Municipal, vereador Inaldo Júnior (PTB), vir a ser o candidato a vice do PSDB nas próximas eleições em Guarabira, Zé do Empenho foi claro e objetivo na resposta e disse: “É um bom quadro. Não tenho nada contra ele. Pelo contrário, torço por sua projeção na política guarabirense, mas, se não tiver garantido meu espaço dentro do bloco de situação, posso procurar novos rumos”.
 
O ex-governador Roberto Paulino ainda não se pronunciou publicamente sobre o encontro com o vice-prefeito de Guarabira. A amigos mais próximos ele disse ser uma honra ter, nos quadros do PMDB, um político experiente e de grande expressão eleitoral como Zé do Empenho.
 
Da Redação/Fato a Fato
3
0 Comentários