http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Uma dupla suspeita de assaltos e tráfico de drogas foi presa, na madrugada desta sexta-feira (23), durante a Operação Confluência, na cidade de Esperança (Agreste do estado, a 159 km de João Pessoa).

Cerca de 40 policiais, entre civis e militares, participaram da operação. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. Os suspeitos foram presos em flagrante. Junto com a dupla a polícia encontrou 300 papelotes de maconha, dinheiro e aparelhos eletrônicos que seriam frutos de roubos.

De acordo com o tenente Florestan Ferreira, um dos coordenadores da operação, policiais militares também apreenderam um carro roubado. "Essa apreensão não está diretamente ligada à operação, mas foi feita enquanto as viaturas se deslocavam para os locais onde ocorreram as buscas e apreensões da operação. Policiais suspeitaram de ocupantes de um veículo e ao, se aproximarem do carro, os suspeitos iniciaram uma troca de tiros. Eles acabaram fugindo a pé pela zona rural, o veículo foi apreendido e será entregue ao proprietário".
3
0 Comentários