http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Seleção Brasileira realizou nesta segunda-feira seu primeiro treino em Santiago para a partida contra o Chile, válida pela primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
 
No estádio San Carlos de Apoquindo, na parte baixa da Cordilheira dos Andes, a equipe comandada por Dunga treinou em uma gélida tarde com apenas cinco ausências.
 
Os primeiros jogadores a entrar em campo foram Marcelo e Filipe Luís, que apareceram 15 minutos antes do programado.
 
Minutos mais tarde, o treinador, junto a seu assistente convidado da vez, o ex-capitão Cafu, dividiu os jogadores em dois grupos.
 
O primeiro grupo - formado por Hulk, Willian, Miranda, Fernandinho, Daniel Alves, Oscar e Luiz Gustavo - treinou em campo reduzido.
 
O lateral do Barcelona se mostrou muito disposto dividindo cada bola do treino, o que lhe valeu as reprimendas de Cafu por seu ímpeto.
 
Por sua vez, Hulk parecia lento e alheio ao trabalho da equipe, mas, no momento de praticar chutes, demonstrou a potência que o tornou uma das maiores estrelas do futebol russo.
 
O outro grupo - composto por Ricardo Oliveira, Marcelo, Lucas Lima, Renato Augusto, Elias, Gil, Fabinho, e Filipe Luis - realizou um trabalho de recuperação por terem defendido seus respectivos clubes no final de semana.
 
Após uma hora e meia de treinamento, e com uma densa neblina sobre o San Carlos de Apoquindo, os jogadores cobraram pênaltis e finalizaram a prática.
 
O grupo será completado amanhã com a chegada de Kaká, Douglas Costa, Marquinhos, Lucas e David Luiz.
 
Do Terra
3
0 Comentários