http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O governador Ricardo Coutinho (PSB) defendeu, durante entrevista concedida em Campina Grande, que o Brasil retome a sua estabilidade. Segundo ele, é preciso que os agentes políticos esqueçam o processo eleitoral de 2014, que já passou, para que não se perca mais tempo discutindo política.

“O que mais o Brasil precisa e o que nós precisamos entender é que este país precisa ter estabilidade. Não interessa a ninguém uma disputa que não quer cessar a eleição de 2014. A eleição de 2014 acabou. Você não pode simplesmente estender uma eleição e fazer com que o país perca um ano inteiro como o Brasil perdeu. Nós perdemos 2015”, alertou Ricardo Coutinho.

De acordo com o governador da Paraíba, enquanto se discute política e uma interminável eleição, o Brasil segue perdendo, aprofundando uma crise política e econômica com prejuízos incalculáveis para os brasileiros. “Enquanto isso você não vê um investimento sendo feito, um investimento privado, você não vê as pessoas com capacidade, com condição e com confiança, o que é fundamental”.

Ele disse que não dá para defender a saída de um governante que está no poder, apostando em uma aventura. Para o governador, é preciso que o país retome a confiança dos brasileiros no futuro. “Não na lógica de achar que para resolver alguma coisa, trocando ‘A’ por quem não se sabe quem, por uma aventura (…) para que a gente possa voltar a saber como vai ser o Brasil daqui a três meses, porque hoje você não sabe” (com Carlos Magno).


3
0 Comentários