http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Uma ação preventiva da 3ª Companhia da Polícia Militar, na cidade de Sapé, apreendeu uma arma de fogo, duas motos e ainda dois adolescentes, de 14 e 15 anos, na manhã desta sexta-feira (23). O trabalho evitou a prática de roubo contra uma Casa Lotérica do município.

De acordo com o comandante da Companhia, capitão Melquisedec Lima, a Polícia recebeu a informação de que várias pessoas haviam se reunido em uma casa do bairro do Mutirão II, a fim de planejar o assalto. 

“A partir daí, trabalhamos estrategicamente e decidimos que a abordagem aconteceria na manhã de hoje, para que fosse segura e exitosa. A casa foi identificada e o cerco montado, resultando na apreensão dos adolescentes, na apreensão das motos, uma delas roubada, e ainda do revólver calibre .38 e munição, que provavelmente seriam utilizados para o crime”, revelou o capitão.

Ele ainda acrescentou que os jovens são da região de Pilar e se deslocaram para Sapé, a fim de praticar roubos. “Com essa ação, impedimos não só esse crime, mas também outros que poderiam acontecer, com uso de arma de fogo. Os adolescentes foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis”, acrescentou Lima.
3
0 Comentários