http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Família Paulino, em nome da advogada Roberta Paulino, da ex-prefeita Fátima, do deputado Raniery, do empresário Diógenes e do ex-governador Roberto Paulino, envia Voto de Pesar aos familiares e amigos da professora Josefa Diôgo de Lima (Detinha Diôgo), falecida nesta quinta-feira (22) em sua residência, vítima de infarto agudo do miocárdio.

Os pêsames vão também para funcionários, professores e alunos do “Colégio da Luz”, educandário de propriedade de “Dona Detinha”, como assim era conhecida na sociedade guarabirense.

Ao tempo em que se dizem consternados e tristes com a morte de “Dona Detinha”, A Família Paulino faz questão de reconhecer na educadora a imagem de uma mulher moderna, capaz e muita preocupada com o desenvolvimento da cidade de Guarabira, sobretudo no campo da educação.

Roberta Paulina destaca, por exemplo, que ela e seus irmãos (Raniery e Diógenes Paulino) estudaram, inclusive com muita honra, no “Colégio da Luz”, de propriedade da “Dona Detinha”, sendo esse tempo base firme para o que hoje são na vida pública e na privada.

Uma mulher a frente de seu tempo. Foi assim que definiu Roberta Paulino, dizendo ainda que Guarabira, o Brejo e a Paraíba, com o falecimento de “Dona Detinha”, perdem uma grande lutadora pelos reais interesses da educação.

Guarabira, 23 de outubro de 2016.

Roberta Paulino – Advogada e Tabeliã
Raniery Paulino – Deputado Estadual
Roberto Paulino – Ex-governador da Paraíba
Fátima Paulino – Ex-prefeita de Guarabira
Diógenes Paulino – Empresário
3
0 Comentários