http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Na semana em que seu ex-clube encaminhou pedido à Fifa para afastá-lo por seis meses dos gramados, Neymar respondeu da melhor maneira: com gols. Foram quatro na goleada do Barcelona sobre o Rayo Vallecano por 5 a 2, além de um espetáculo que incluiu dribles, arrancadas e assistência - para Suárez completar o placar.
 
Agora, Neymar soma oito gols no Campeonato Espanhol, na artilharia isolada do torneio - Benzema e Cristiano Ronaldo têm seis. Além disso, ele marcou metade dos gols do Barça na liga, o que mostra a importância do brasileiro na ausência de Messi. Foi a primeira vez em que balançou quatro vezes a rede num mesmo jogo na Espanha - antes só havia chegado ao hat-trick em duas oportunidades: contra Granada e Celtic.
 
Neymar foi importantíssimo no momento mais difícil do Barcelona no jogo. O Rayo abriu o placar e atuava bem, mas o brasileiro, em lances individuais, colocou o Barça de volta à partida. Em duas arrancadas, foi parado com falta na área - a segunda com direito a uma caneta envolvente no marcador. Converteu os dois pênaltis e abriu o caminho para o triunfo.
3
0 Comentários