http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O já conhecido e perigoso Nadilson Costa de Araújo, ou Cachorrão, foi preso em Pilõezinhos, microrregião de Guarabira, na tarde desta quinta-feira (15) acusado de sequestro e assaltos a um casal na zona rural do município, junto com o filho, um adolescente de 14 anos, que foi apreendido, e um comparsa identificado apenas como Cícero também foi preso.

Conforme o Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Arilson Valério, o grupo simulou uma situação em que necessitavam de ajuda para consertar um veículo numa estrada na zona rural de Pilõezinhos, quando um casal que passava pelo local na tentativa de ajudar foram vítimas de um sequestro.

Eles anunciaram o assalto e colocaram a mulher dentro do carro com um dos bandidos e seguiram para a residência das vítimas. O outro seguiu na motocicleta do casal.

As vítimas contaram em depoimento que a todo o momento os homens apontavam armas em direção a eles sempre afirmando que os matariam na sequência. Eles pediam valores como R$ 100 mil.

Cachorrão já havia sido preso em 2008, sob a acusação de liderar uma quadrilha que teria cometido mais de 14 assassinatos e ameaças na Paraíba.

Na residência do acusado, a polícia encontrou vários objetos como aparelhos celulares, relógios,  cartões de crédito, possivelmente fruto de roubos. Armas também foram apreendidas.

A operação que prendeu Cachorrão foi desencadeada pelas Polícias Civil e Militar.

Jean Ganso/Nordeste 1
3
0 Comentários