http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Polícia Civil de Guarabira, no Brejo paraibano, apura o desaparecimento de Kiara da Silva Oliveira, de 26 anos, e seus quatro filhos. Ela e as crianças, de 8, 7, 5 e 1 ano, estão desaparecidos desde a última sexta-feira (25). Eles moram Conjunto João Cassimiro, em Guarabira.

Segundo Diogo Oliveira, de 23 anos, sua irmã convivia com o presidente do Sindicato Dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, Miguel Mattos Filho, que também foi candidato a prefeito de Araçagi, em 2012. Conforme ele, o casal tinha constantes brigas. Diogo afirmou que seu cunhado só comunicou a família do desaparecimento de Kiara na terça-feira (29).

O Rota de Notícia entrou em contato com Miguel Mattos, que disse que saiu na sexta-feira para um evento em João Pessoa e quando retornou não havia encontrado a esposa e as crianças, apenas uma carta que dizia que ela estava indo embora. Segundo uma vizinha disse a ele, um carro preto parou em frente a residência do casal e realizou o transporte da esposa e dos filhos.


A família acusa Miguel pelo desaparecimento de Kiara. A polícia esteve na casa do casal realizando buscas e está apurando o caso. O Conselho Tutelar também foi comunicado.

Jean Ganso/Manchete PB


3
0 Comentários