http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria (PSB) deixou uma pergunta intrigante no ar durante participação no radiofônico Grande Jornal 850 da Rádio Rural, apresentado pelo jornalista Eraldo Luís e a radialista Greice Targino, nesta quinta-feira (1).

O ex-prefeito fez menção a convites que vem fazendo o ex-governador Roberto Paulino a diversas lideranças políticas de Guarabira para se filiarem ao PMDB com a promessa de disputarem a prefeitura da cidade pela legenda nas eleições do próximo ano.

“João Rafael convidado para se filiar ao PMDB para ser candidato a prefeito; recentemente, todo mundo noticiou, que o ex-governador esteve com Zé do Empenho e nessa conversa, Costinha disse ontem e Zé também disse que ele convidou para se filiar ao PMDB e ser candidato a prefeito e esteve visitando o empresário Deda Claudino, convidou a se filiar ao PMDB para ser candidato também a prefeito. Eu pergunto, tem quantas prefeituras em Guarabira? E a quem esse convite, de fato e de direito, ele tem verdade?”, questionou Josa.

Político experimentado com cinco mandatos de vereador, dois de vice-prefeito consecutivamente, Josa rebateu entrevista concedida pelo vereador peemedebista Armando Malaguty, que teria desqualificado o grupo Girassóis ao dizer que não tem votos em Guarabira.

“Com relação a Malaguty dizer que no 40 ninguém tem voto eu discordo. Não se pode desprezar um grupo político que tem sete vereadores, sem menosprezar os demais, mas os mais qualificados da Câmara. 

Vereadores que tem história em Guarabira, a exemplo de Beto Meireles, Lucas Porpino, Marcelo Bandeira, Gerson do Gesso, Bica, Costinha, Jáder Filho; que tem o apoio de João Rafael nesse grupo, Gilson Cândido, Coronel Alencar, Josa da Padaria. Pra se ter uma ideia, os candidatos a prefeito e vice da eleição passada pelo PMDB estão nesse grupo, que é Josa e Alencar”, argumentou Josa.

De acordo com o ex-prefeito, todos tem o seu valor e os Girassóis de Guarabira vai às ruas com plenárias nos bairros da cidade, vai mostrar que é possível apresentar para a sociedade um estilo novo de governar. Josa ainda disse que os dois grupos políticos Paulino e Toscano, juntos, já ganharam do povo de Guarabira quase um século de mandatos contando os dados para os diversos cargos que ocuparam.

3
0 Comentários