http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Mais eficiente no Maracanã, o Internacional venceu o Flamengo por 1 a 0 com belo gol do lateral Ernando e está a dois pontos da zona de classificação para a Libertadores. O clube carioca teve maior posse de bola (61%), finalizou mais (17 a 8), mas também errou mais. Somente o camisa 9, Paolo Guerrero, desperdiçou quatro oportunidades. 
 
O clube gaúcho soube aguentar a pressão rubro-negra em alguns momentos do jogo, e aproveitar os erros de paasse em outros, frustrando o time comandado por Oswaldo de Oliveira, que tentava se recuperar da derrota por 3 a 0 para o Figueirense em Santa Catarina. 
 
A equipe da Gávea soma agora 44 pontos e se afasta do quarto colocado do Campeonato Brasileiro (o Santos, com 49).
 
Cada vez mais perto do G-4, o Internacional chegou a 47 pontos com a vitória no Maracanã. Está a somente dois do Santos, o quarto colocado do Brasileiro. O Flamengo, por sua vez, vê a chance de conquistar uma vaga na Libertadores de 2016 ficar menor a cada rodada - já são cinco pontos que o separam do G-4. 
 
Na próxima rodada, o Internacional recebe o Joinville no Beira-Rio, às 18h30 de sábado. O Flamengo volta ao gramado no próximo domingo contra o Corintihans, líder do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians, às 17h.
 
Do G1
3
0 Comentários