http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O Hospital Regional de Guarabira realizou na manhã desta segunda feira (12), na Pediatria, uma programação toda especial ao “Dia das Crianças” a equipe de palhaços da alegria, acordou as crianças, com muitas brincadeiras, apresentação de Boneco de Babau, com o mestre Clóvis, entregas de presentes as crianças internas e filhos de funcionários, distribuição de pipocas pirulitos, Jujubas e muito mais.

A pediatria recebeu por parte do governo do estado equipamentos de som para dar continuidade ao trabalho de musicoterapia, para tornar o serviço mais humanizado.

Profissionais das diversas áreas do Hospital Regional estiveram com as crianças orientando sobre direitos e deverem o qual eles têm para além de brincar também ter responsabilidade para com os estudos.

O diretor do Hospital Regional de Guarabira Cleonaldo Freire esteve presente desde o inicio da comemoração ao “Dia das Crianças” e falou da alegria de está fazendo essas crianças felizes, mesmo elas estando enfermas, mais devem ter o carinho, o afeto, o amor e acima de tudo nunca poderemos deixar uma criança passar o seu dia, sem um brinquedo, pois quem já foi criança e não recebeu sequer um brinquedo, sabe que nesse dia ele chorou e sofreu, e tenho certeza que eu e toda a minha equipe fizemos as crianças internas, os filhos e filhas de funcionários do Hospital Regional felizes, e isso para todos nós também é motivo de muita alegria graças a Deus, finalizou Cleonaldo.

O diretor do Hospital ainda fez um agradecimento ao governador, “Muito bom pode participar desta nova construção, nossa Pediatria do HRG recebe uma programação especial para a FESTA DAS CRIANÇAS, além deste dia especial a equipe de trabalho fará outras atividades e terapias; música, pinturas, massa de modelar, atividades recreativas e muito mais em seus dias, Parabéns ao GOVERNO DO ESTADO de forma especial ao Governador Ricardo Coutinho por possibilitar as condições para o TRABALHO. VIVA AO TRABALHO.”
Por Assessoria Jean Ganso
3
0 Comentários