http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Um homem de 29 anos foi preso no fim da noite deste sábado (17) suspeito de matar outro homem, de 26 anos, em Araçagi, no Agreste paraibano. O crime aconteceu por volta das 15h30, mas o principal suspeito, apontado por testemunhas, só foi localizado às 23h.

O homicídio aconteceu em uma casa e várias pessoas ouviram os tiros. De acordo com o Relatório Diário das Ocorrências de Destaque do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Guarabira, a namorada da vítima quase foi atingida pelos disparos e pediu para que o homem não atirasse mais no seu namorado.

O suspeito foi localizado pela polícia emGuarabira. Segundo a polícia, ele confessou o crime e disse que estava sofrendo ameaças da vítima. O motivo, de acordo com o próprio suspeito, é que ele teria denunciado a vítima por ter assaltado a casa do pai dele.

Ele ainda informou que jogou a arma usada no crime em uma cachoeira, em um sítio da região. O revólver calibre 38 foi localizado e entregue à Polícia Civil. O corpo da vitima foi levado ao Instituto de Medicina Legal de Guarabira.

3
0 Comentários