http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O empresário guarabirense José Claudino Alves (Deda Claudino) se filiou ao PMDB, na manhã desta sexta-feira (2). O ato de filiação aconteceu na residência do presidente estadual da legenda, senador José Maranhão, com as presenças do deputado Raniery e do ex-governador Roberto Paulino.

Com o ingresso de Deda Claudino, o PMDB de Guarabira prossegue com a campanha de filiação e fortalecimento partidário pensando nas eleições municipais de 2016. Esta semana, o ex-governador Roberto Paulino convidou o atual vice-prefeito guarabirense, Zé do Empenho, a também se filiar à legenda.

Deda Claudino, em enquete realizada por um site da cidade (Fato a Fato) quanto à sucessão municipal em Guarabira, ficou em primeiro lugar. O empresário obteve 21% dos votos do internauta. Baseada nesta projeção e por saber de sua forte penetração popular, inclusive na zona rural, que os dirigentes peemedebistas já haviam feitos vários convites para ele se filiar ao PMDB.

Com o ingresso aos quadros peemedebista, Deda Claudino se torna um dos fortes nomes do partido para as eleições municipais de 2016 em Guarabira. A ficha dele foi abonada pelo senador Maranhão e o ex-governador Roberto Paulino.

Quem também se filiou ao PMDB foi Marcelo Correia, o popular “Marcelo Xeta”, empresário do ramo de jogos de diversão. Paulino da Oficina, antes na Ala Girassol, se fez presente a solenidade de filiação de Deda Claudino.

Ainda na manhã desta sexta, o deputado Raniery Paulino se reuniu com o senador José Maranhão, confirmando os vereadores de Rio Tinto, Eraldo e Adenio Pimentel, na direção do PMDB daquela cidade.  


ASSESSORIA DE IMPRENSA
3
0 Comentários