http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O parlamentar pede reativação do Posto da PM e luta pela construção da barragem da Pedra Lisa.

O deputado Raniery Paulino (PMDB), defende na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pleitos que atendam demandas do município sertanejo de Imaculada, para beneficiar sua população.
 
O parlamentar apresentou na Assessoria de Plenário da Casa, requerimento solicitando do comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, a adoção de providências para reativação do Destacamento de Palmeira. De acordo com Raniery, esta é uma reivindicação da população em virtude do aumento da violência, já que o trabalho desenvolvido pela 5ª Companhia, com sede em Princesa Izabel, fica inviabilizado para o atendimento imediato das ocorrências.

O Distrito de Palmeira fica distante 20 km da sede do município e tem cerca de 5.400 residentes, com grande número de estradas vicinais, que nos últimos dias vem acontecendo ações criminosas, assustando a população local, como relata o prefeito Aldo Lustosa e os vereadores Franco Aldo, José Charles, Helisman Quirino, José Ribeiro, Oliveira Filho, Romisergio Silvestre, Ivanildo Silva, José Alan e a vereadora Aparecida Caetano, através de ofícios também encaminhados ao Comandante-Geral Cel. Euller Chaves.

Semana passada, em João Pessoa, Raniery participou de uma reunião com lideranças da cidade de Imaculada, que reivindicam a construção da barragem da Pedra Lisa, oportunidade na qual entregaram ao Secretário de Estado da Articulação Política, Trocolli Junior, ofícios pedindo a reativação do Posto PM do Distrito de Palmeira. 

Na Peça Orçamentária de 2015 do Poder Executivo, buscando como Unidade Orçamentária a Secretaria de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, o deputado Raniery apresentou emenda de meta, objetivando a construção de reservatório (Açude Pedra Lisa) no município de Imaculada, cujo parecer técnico já foi emitido e se encontra apenso ao Processo nº S19/14 da SERHMACT.

Em maio passado, o parlamentar participou de uma Audiência Pública no município de Imaculada para discutir com a população a construção da barragem. Na pauta, a reivindicação dos moradores do município através da Comissão de Planejamento para recursos hídricos de Imaculada- CIPRHI.
_______________________________
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA
3
0 Comentários