http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O deputado Raniery Paulino (PMDB) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), requerimento para a que seja encaminhado ao superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), Carlos Pereira, solicitando a instalação de redutores de velocidade na Rodovia PB 073, perímetro do Distrito de Cachoeira dos Guedes, no município de Guarabira, Região do Brejo.

Segundo Raniery, no local há lombadas tradicionais com espaços que permitem a invasão da pista contrária  pelos motoristas e não a redução de velocidade, o que tem causado acidentes. O deputado em seu requerimento, ainda faz a indicação de colocação de lombadas eletrônicas, como sendo uma solução para minimizar riscos e evitar os acidentes. 

Na PB 073, próximo ao antigo Posto da Manzuá, acesso ao Distrito de Cachoeira dos Guedes, vem acontecendo vários acidentes, inclusive com vítimas fatais, o que tem a população a realizar protestos para chamar a atenção das autoridades quanto a gravidade do problema. Um acidente ocorrido na tarde da última sexta-feira (23) deixou uma vítima fatal. O homem conduzia uma motocicleta que colidiu de frente com um veículo van e morreu no local.

“Pleitos desta natureza devem ser considerados de estrema relevância, tendo seu atendimento de imediato, na medida em que estamos buscando, além da cidadania, salvar as vidas das pessoas”, destacou o deputado Raniery.


_______________________________
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA
3
0 Comentários