http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Uma menina de 4 anos foi baleada quando comemorava o próprio aniversário na companhia de amigos e familiares. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (26), na comunidade Riachinho, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. Outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos.

Segundo informações da Polícia Militar, a menina estava em casa na festa de aniversário quando dois homens invadiram o evento a procura por uma pessoa, ainda não identificada. Os familiares da garota fecharam às portas e a dupla reagiu a tiros. 

Ainda conforme a PM, os homens efetuaram vários disparos e um deles atingiu a garota no peito. Ela foi socorrida em uma motocicleta para o Hospital Militar Edson Ramalho, mas foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, inconsciente. 

A Polícia Militar informou ainda que as outras vítimas baleadas são parentes da criança. A menina foi submetida a uma cirurgia de emergência. O estado de saúde dos pacientes será divulgado na manhã desta terça-feira (27). Até as 23h40, os suspeitos pela tripla tentativa de homicídio não tinham sido presos.

Jean Ganso/Portal Correio
3
0 Comentários