http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Um grave acidente envolvendo uma Van e uma moto, ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (23), na saída de Guarabira para João Pessoa, deixou um homem morto e um mulher ferida.

Segundo  Joycinara da Silva Soares, de 27 anos de idade, ele e o seu esposo, Francinaldo Ribeiro Pereira, de idade não informada, seguiam de moto para o bairro Alto do Mateus, na capital do Estado, onde residem, quando colidiram de frente com a Besta, de cor prata e placas LBX-3336 de Santa Rita.

Segundo os homens do Corpo de Bombeiros, que socorreram a mulher, ela disse que os dois condutores tentaram desviar de dois quebra-molas que existem no local, mas não tiveram tempo para retornar às suas faixas e acabaram batendo de frente.

Francinaldo morreu na hora e Joycinara foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, com um corte profundo no braço, outro na cabeça e várias escoriações pelo corpo, porém permaneceu consciente e orientada a todo instante.

Joycinara disse ainda que tinha vindo à residência de sua mãe, na cidade de Pilõezinhos, visitar uma irmã que viajaria hoje para o Rio de Janeiro e já estava retornado para João Pessoa quando tudo aconteceu.

Minutos depois do ocorrido, populares começaram a saquear a carga de abacaxi, que era transportada pela van, envolvida no acidente, mas os policiais militares interviram.

Cerca de uma hora depois do acidente, várias pessoas interditaram a rodovia, colocando fogo em pneus e outros objetos, como forma de protesto, pedindo que providências fossem adotadas pelas autoridades, com o objetivo de retirarem os quebra-molas que, segundo eles, vêm causando diversos acidente naquele local.

Por Jean Ganso com, Portal Mídia

3
0 Comentários