http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Os serviços de saúde bucal da Secretaria de Saúde da Prefeitura só tem motivos pra comemorar, pois o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), através do Dr. Thyago Nobre, finalizou nessa semana seu primeiro tratamento ortodôntico, num período de dois anos, com a implantação de uma placa de contenção usada pós-tratamento junto ao aparelho fixo, a fim de evitar a recidiva do caso.

Renato Toscano, coordenador do CEO, parabenizou o prefeito por proporcionar este importante serviço a população, onde já recebeu elogios de profissionais de outros estados, devido a assistência prestada pela Prefeitura, fornecendo, além do próprio tratamento, documentação inicial e placa de contenção.

Dr. Renato destacou ainda que o orçamento de um tratamento de ortodontia completo em consultório particular chega a custar, em média, 2 mil reais, enquanto o CEO, além deste caso, está finalizando mais seis tratamentos ortodônticos.

Por fim, o coordenador do CEO anunciou que serão abertas novas vagas em 2016, onde a data e a localidade serão divulgadas em breve. 

3
0 Comentários