http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

As autoridades ucranianas confirmaram neste domingo (18) a morte de 14 pessoas no naufrágio de uma embarcação de lazer no litoral da região de Odessa, no Mar Negro.

“Foram resgatadas 22 pessoas. Outras 14 morreram”, informou o Serviço para Situações de Emergência da Ucrânia em comunicado.

As equipes de salvamento encontraram nas últimas horas outros dois corpos afogados no local do acidente, no litoral da popular cidade turística de Zatoka.

Segundo meios de comunicação locais, o naufrágio ocorreu quando a embarcação “Ivolga” tombou a um quilômetro do litoral com 36 pessoas a bordo, das quais 22 se encontram hospitalizadas.

O vice-governador regional de Odessa, Vladimir Zhmak, afirmou que as forte ondas causadas por uma repentina tempestade e a ausência de coletes salva-vidas podem ter sido sido a causa do grande número de afogados.

O presidente ucraniano, Petro Poroshenko, enviou uma mensagem de condolência aos familiares das vítimas, enquanto o governo criou uma comissão especial para esclarecer as causas da tragédia.


G1
3
0 Comentários