http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O empresário José Claudino Alves (Deda Claudino), após se filiar ao PMDB, disse estar pronto para novos horizontes, desta feita no âmbito político-partidário. “Minha vida sempre foi cercada de desafios e eu os venci com garra e determinação”, afirmou.
 
Claudino se filiou ao PMDB semana passada, com a ficha abonada pelo senador José Maranhão e o ex-governador Roberto Paulino. Ao ingressar no partido, o empresário se tornou outro forte nome para a disputa da Prefeitura de Guarabira nas eleições do próximo ano.
 
Ao ser entrevistado no Hora da Notícia (GBA FM), Deda disse se for escolhido na convenção do partido como candidato a prefeito, vai às ruas pedir voto de peito aberto e com muita simplicidade. “Não temo adversários. Os tenho respeito, a exemplo do prefeito Zenóbio Toscano, que é um concorrente forte, mas, com o emblema do PMDB no peito, a força do vermelhão e de suas lideranças, haveremos de apresentar um projeto novo para Guarabira, confiando na compreensão do povo guarabirense”, assegurou Claudino.
 
Na eleição para o Governo do Estado o ano passado, Deda Claudino acompanhou o ex-vice-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria. O empresário inclusive votou e pediu votos para Manoel Júnior. O Grupo do PMDB apoiou Vitalzinho (candidato a governador) e seu irmão, Veneziano Vital do Rego, eleito à Câmara dos Deputados.
 
- Estou orgulhoso em ingressar num partido como o PMDB, que tem em seus quadros lideranças da importância de Fátima, Raniery, Roberto Paulino, entre outras. Chego para somar e coloco meu nome a disposição do partido tendo em vista as eleições do próximo ano. Torço também por João Rafael se integrar a esse projeto, pois juntos haveremos de somar e apresentar algo novo em favor do povo guarabirense – disse Deda durante a entrevista aos jornalistas Antonio Santos e Joseilton Gomes (Ikeda).
 
Tendo seu nome confirmado como pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PMDB, Deda disse que vai a busca de alianças, a exemplo da Ala Girassol e da adesão de novas lideranças, inclusive a do ex-vice-prefeito da cidade, José Agostinho (Josa da Padaria).
 
Durante a entrevista, Deda Claudino foi saudado pela presidenta do PMDB de Guarabira, a advogada Roberta Paulino e o ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino.
 
Da Redação/Fato a Fato
3
0 Comentários