http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) uma reunião para apresentação das chapas e eleição da nova diretoria do Conselho Municipal de Políticas Públicas e Desenvolvimento Rural Sustentável de Guarabira. O evento aconteceu no auditório José Martins de Oliveira, no Sindicato de Trabalhadores Rurais do município.

Já estava tudo pronto para a eleição até que, a chapa representada por José Carlos tentou impugnar a segunda chapa representada por César da Costa, dizendo que o mesmo registrou a chapa com atraso, de acordo com o que dizia a ata anterior. E isso acabou gerando uma grande confusão.

Houve desfalque também na comissão eleitoral. A bancada era formada por José Genuíno Nobrega, como presidente da mesa, Aguiberto Lira Montoya, como primeiro secretário, e José Baracho como segundo secretário, no entanto, ocorreu entrega do cargo por parte do presidente e do segundo secretário.

As chapas concorrentes para diretoria tratavam-se de:

Chapa 1: 

José Carlos Pontes - presidente

Paulo José da Silva - vice-presidente

Chapa 2:

César da Costa Silva - presidente

Pedro Xavier- vice-presidente 

A segunda chapa se retirou do local alegando que não havia condições da realização do processo seletivo devido ao horário avançado e recorrerá à justiça.

Entenda:



3
0 Comentários