http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Depois de enviar aos candidatos uma carta propondo um debate, Zico deu mais um passo na sua busca pelo cargo na presidência da Fifa. O treinador lançou um site com a apresentação do seu perfil e novamente convocando para uma grande discussão de ideias. 
 
Em um vídeo, o ex-jogador ainda diz que nos próximos dias irá divulgar os 10 fundamentos para mudar a forma de gestão da entidade que comanda o futebol mundial e pede a colaboração dos internautas para que participem e deem sugestões.
 
- Eu quero que esses dez pontos sejam debatidos e melhorados nas redes. Eu sempre me dei bem nas redes. Se você quiser jogar nesse time só peço uma coisa. Se cadastre como voluntário. Em breve vamos fazer uma tabelinha. Agora a bola está com você - diz ele no vídeo divulgado na página oficial da candidatura.
 
A eleição para o cargo máximo da Fifa está marcada para o dia 26 de fevereiro. Os candidatos devem se inscrever para a disputa até o dia 26 de outubro. Para serem aceitos em uma segunda fase, eles devem ter o apoio de ao menos cinco membros de associações ligadas à entidade.
 
Do G1
3
0 Comentários