http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Unidade de Pronto Atendimento de Guarabira recebeu na tarde desta terça-feira (22) uma nova unidade de transporte de funcionários e também de eventuais pacientes que estejam em condições de se locomoverem sem necessidade de ambulância.

A van foi enviada pela Associação Brasileira de Beneficência Comunitária (ABBC), com sede no estado de São Paulo e que em parceria com os Governos Federal e Estadual na Paraíba fazem a gestão das UPA’s do estado.

De acordo com o diretor administrativo da UPA, Gilson Cândido, a nova aquisição é importante para oferecer o suporte necessário que a unidade precisa para seus colaboradores e pacientes. “Temos avançado muito em qualidade de atendimento aos pacientes e aos colaboradores da UPA. Como se sabe, a agilidade no deslocamento é fundamental para que aproveitemos o tempo nos plantões e esse veículo chegou para nos auxiliar no transporte de funcionários a pacientes que necessitem se deslocar a até o Hospital Regional, por exemplo, e não preciso necessariamente de uma ambulância”, comentou Cândido.

Jean Ganso/Portal 25 horas
3
0 Comentários