http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Gabriel Jesus já virou o novo xodó da torcida do Palmeiras, ganhou até música em sua homenagem e se tornou uma das gratas revelações do Campeonato Brasileiro. Mas nem todo mundo está em festa com o sucesso do jovem de 18 anos. O clube que formou o jogador, o Pequeninos do Meio Ambiente, se sente renegado por Gabriel.

José Francisco, conhecido como Mamede, foi o primeiro técnico do garoto quando ele ainda tinha oito anos e hoje é diretor de esportes do time da Zona Norte de São Paulo, onde Gabriel jogou até os 14 anos. Ele lamenta que palmeirense nunca cite o Pequeninos em suas entrevistas.

Mamede acredita que a postura distante seja uma recomendação do empresário para que o clube não pleiteie a sua parte como clube formador. "Eu gostaria tanto que ele ligasse para mim e que conversasse mais. Ele agora está enaltecendo os amigos, enaltecendo a mãe, mas ele não está falando da gente e ele tinha que falar da gente porque, poxa, a gente ficou com ele por oito anos, trocando chuteiras, dando chuteiras, cesta básica, todas essas coisas".
3
0 Comentários