http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O ato de filiação de Douglas acontece no próximo sábado
O prefeito de Bananeiras Douglas Lucena, anunciou a imprensa, que deixa o Partido Popular Socialista (PPS) que esteve vinculado desde o início da sua carreira política para se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), no próximo sábado (26), atendendo um pedido do governador Ricardo Coutinho. 

“Recebi o convite do governador Ricardo Coutinho (PSB) e próximo sábado estarei efetivando minha filiação ao Partido Socialista Brasileiro”, disse Douglas.

Segundo o prefeito, não há grandes mudanças ideológicas entre as duas siglas e o PSB é um partido que tem crescido a nível nacional.

“Não saio do meu campo ideológico, fui filiado ao PPS durante 12 anos e 2 meses e é um partido de viés de centro esquerda, vou para um partido de campo ideológico bem definido, mas um partido que está mais aberto, que tem crescido que tem agregado muito valor a política nacional”, explicou o prefeito.

Um dos motivos para a saída, segundo Douglas, foi sua divergência com o PPS em 2014, quando optou por votar do governador Ricardo Coutinho. Na ocasião o partido tentou pedir o mandato do prefeito na Justiça.

“Tive uma divergência aberta com o PPS em 2014, sobretudo com relação a escolha do candidato a governador, porque eu reputava que a candidatura de Ricardo Coutinho era a que mais se aproximava da nossa forma de ver a política.

E a grande questão é que a ampla maioria do PPS defendia a aliança com Ricardo, mas houve uma decisão nacional e digo aqui abertamente que não é pela direção estadual do PPS, mas o presidente nacional Roberto Freire, que agiu de uma maneira que eu não considero correta e é por essa razão também que eu estou saindo”, declarou o prefeito.

O governador Ricardo Coutinho pode estar presente ao ato de filiação em Bananeiras, que acontece no próximo.

Por Jean Ganso/Nordeste 1
3
0 Comentários