http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Separei estas manchetes publicadas nos principais órgãos de comunicação do país:

 “Não adianta apenas estar  jogando no quanto pior melhor, diz governador da Paraíba”. (G1.globo.com).

“Em cerimônia com Dilma, governador da Paraíba defende mandato até 2018”. (Correio Braziliense).

“Coutinho – Dilma vai superar adversidades”.(Brasil247.com).

A Folha de São Paulo dedicou alentado espaço ao governador da Paraíba:

“Aliado de Dilma e do PT, o governador Ricardo Coutinho (PSB) defendeu o mandato da presidente, dizendo que eleição se discute somente em 2018 e que quem foi eleito deve governar,criticando o que chamou de partidarização da crise política e econômica”.

“Não podemos ficar calados quando a gente vê determinados arautos fazendo de conta que o Brasil é uma bola, que se joga para um lado e para o outro e o povo no meio, como se não tivesse vendo nada. Político que é político tem de defender o Brasil, tem de mostrar capacidade de transpor as dificuldades, para oferecer um futuro melhor, não adianta ficar apenas no quanto pior melhor”, disse Coutinho”.

José Américo de Almeida, paraibano de Areia, derrubou a ditadura de Getúlio com uma entrevista. Ricardo Coutinho mostrou topete e se apresenta ao Brasil como um governador valente e disposto a manter o Brasil dentro da legalidade, sem permitir espaço aos golpistas.

A imprensa do país inteiro começou a conhecer o governador e o político Ricardo Coutinho. Os governadores nordestinos já conheciam e tanto isso é verdade que o elegeram seu porta voz nos encontros e reuniões que acontecem em vários Estados do país.

Por isso  a repercussão na imprensa. Seu discurso, contundente e sincero, despertou a curiosidade dos jornalistas e ganharam manchetes.

O Governo de Ricardo também despertou a curiosidade de todos, porque, enquanto nos demais Estados os governantes se debatem para pagar folha de pessoal e trabalhar, na Paraíba o governador Ricardo paga dentro do mês e mantém uma agenda administrativa que não o permite ficar um dia sequer sem inaugurar uma obra.

Eu não duvido nada se amanhã ou depois alguém convocar Ricardo Coutinho para vôos mais altos.

Envergadura moral e densidade política ele tem de sobra.

3
0 Comentários