http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), conseguiu impedir a ação de criminosos que iriam assaltar uma agência do Banco Bradesco, no município do Conde, Litoral Sul, na madrugada desta sexta-feira (4).

De acordo com o titular do GOE, Allan Terruel, a Polícia já vinha investigando o grupo e após receber informações de que eles estariam se preparando para um assalto, os agentes de investigação montaram uma abordagem. “Nós montamos um ponto de observação e ficamos esperando a chegada do grupo à agência bancária e na abordagem policial houve troca de tiros. Um dos assaltantes ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Trauma; outros três suspeitos conseguiram fugir e nós ainda estamos em diligências. 

Pretendemos prendê-los em flagrante”, disse a autoridade policial.

Dentro do veículo usado na ação criminosa, a Polícia conseguiu apreender um fuzil calibre 762, uma espingarda calibre 12, uma pistola .40, uma pistola 8mm e ainda grampos usados para fugas e outros materiais. “Nós estamos investigando esses criminosos e possivelmente eles integram uma quadrilha bem maior e especializada no crime organizado, incluindo explosões de instituições bancárias. O preso que está no hospital, assim que tiver condições será interrogado e nós conseguiremos mais informações sobre atuação do grupo”, finalizou o delegado Allan Terruel.
3
0 Comentários