http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Os Sintomas da Deficiência de ácido fólico provocam uma anemia grave (como a anemia perniciosa), em que há um escasso número de glóbulos vermelhos que são de grandes dimensões. O ácido fólico (folato) e a vitamina B12 (cobalamina) ela atuam na formação dos glóbulos vermelhos e na produção de um componente essencial do ADN, a timidina. Os alimentos que têm maiores quantidades de ácido fólico são fígado, Cogumelos, Espinafre e outros vegetais folhosos, e nozes.

No entanto, o ácido fólico pode ser destruída durante o processo de cozimento, especialmente se for feito em grandes quantidades de água. O ácido fólico ingerido é absorvido nas primeiras partes do intestino. A maioria das deficiências de ácido fólico não produzem sintomas ou não são diagnosticadas ou são achados incidentais a ser testada por qualquer outra razão. Então, confira os 10 Sintomas da Deficiência de ácido fólico.
  • Anemia megaloblástica: É caracterizada por um tamanho muito grande de células vermelhas do sangue. Os sintomas são os mesmos que os de qualquer anemia.
  • Desconforto na pele ou na boca, com a aparência de queimação na língua, úlceras ou feridas.
  • Alguns estudos encontraram um risco aumentado de doenças cardiovasculares e trombose venosa profunda em pessoas com Deficiência de ácido fólico.
  • A infertilidade (incapacidade de ter filhos).
  • Transtornos psiquiátricos que podem chegar a demência.
Em mulheres grávidas, a deficiência de ácido fólico está associada com o nascimento de crianças com defeitos do tubo neural (meningocele, encefalocele, espinha bífida) e também tem sido associada com fissura labiopalatina.
3
0 Comentários