http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Após mais de 3 anos no PSL, o empresário Murilio Nunes deixou nesta sexta-feira (25) o partido e se filiou ao PSB, que é presidido no estado pelo Governador Ricardo Coutinho. De acordo com Célio Alves, presidente da legenda em Guarabira, outras dezessete lideranças se filiaram ao partido.
Durante o evento, que aconteceu em uma casa de recepções no Centro de Araçagi, Murilio Nunes afirmou que o convite partiu do vereador e presidente do partido na cidade, Leia de Canafístula, e do parlamentar Jandilson Figueiredo. “Quando acabou o pleito da campanha de 2014 e que o governador Ricardo Coutinho foi reeleito, eu não tinha o apoiado, logo não havia como chegar até ele. Foram os vereadores que fizeram essa ligação”, disse o empresário.

Murilio exibe ficha de filiaçãoDurante seu discurso, Murilio explicou que buscava um partido que tem como marca trabalho e seriedade, e após conversas com as lideranças do partido na região, tomou a decisão.

Nas eleições de 2012, o empresário, que foi candidato pela primeira vez, foi o segundo mais votado, tendo uma diferença de 299 votos do prefeito eleito.

Eleições 2016
 
No encontro, o empresário foi lançado como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016 pelo presidente do PSB em Guarabira. “Essa é uma decisão que foi maturada, pensada e discutida entre os companheiros do PSB de Araçagi”, destacou Célio Alves.

Graça Irineu anunciou apoio a pré-candidatura do empresário Foto: Fabiano Lopes/ManchetePB)Conforme Célio, o partido terá, além da candidatura própria para prefeito, cerca de 17 nomes que poderão disputar o cargo de vereador.
Adesões

Murilio Nunes recebeu o apoio de Graça Irineu, que já foi vereadora três vezes em Araçagi. Na oportunidade, ela anunciou ainda a sua pré-candidatura na coligação de Murilio.

Além dela, aderiram a pré-candidatura do girassol os também ex-vereadores Chico Pessoa e Dandinha, entre outras lideranças.

Jean Ganso/Manchete PB
3
0 Comentários