http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Para Cleonaldo o serviço deve ser ampliado no Hospital.
Dois novos aparelhos cardiológicos foram entregues pelo Governo do Estado na tarde desta segunda-feira (15) no Hospital Regional de Guarabira (HRG). Os equipamentos digitais devem ampliar a realização exames de pacientes na Clínica Médica e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo Cleonado Freire, diretor do HRG, os aparelhos convencionais que serviam aos pacientes ainda serão utilizados e os novos e modernos devem aprimorar o resultado e contribuir para um melhor diagnóstico.

“Esse serviço está sendo ampliado para a clínica médica e para a UTI, isso não quer dizer que os pacientes que adentravam no Hospital nesses serviços ficavam sem o exame, pois nós temos ainda dois equipamentos convencionais que realizam com muita precisão. Esses novos equipamentos vêm fortalecer e ampliar o atendimento aos pacientes.”, explicou o diretor.

Cleonaldo ainda disse que a aquisição dos novos equipamentos deve dobrar o número de exames realizados no Hospital.

Os dois equipamentos dobrarão a realização de exames.
“Com a ampliação para a Clínica Médica e para a UTI, ela também se estende para a Urgência e Emergência e para o setor externo do Hospital que vai atender essa demanda através de nosso cardiologista, como também o eletrocardiograma com risco cirúrgico, para aquelas pessoas que vão se submeter a procedimentos cirúrgicos no Hospital Regional ou até mesmo em outro lugar, o médico precisa de uma avaliação cardiológica, aqui que nos fazíamos 20 por semana, com os novos aparelhos nós vamos dobrar a quantidade exames realizados no Regional”, explicou.

O diretor anunciou também a chegada de uma ambulância com UTI móvel para o Hospital, que deve beneficiar os pacientes em estado grave que precisem ser transferidos para os hospitais de alta complexidade. O veículo deve chegar em aproximadamente 15 dias.


Jean Ganso/Nordeste1
3
0 Comentários