http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Estudantes que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem ganhar um reforço extra com o aplicativo EDU.app lançado no Brasil. A ferramenta traz videoaulas em formato exclusivo para tablets e celulares.

O EDU.app tem interface intuitiva e amigável, organizada de acordo com o conteúdo e os critérios da avaliação. O conteúdo em vídeo é apresentado em playlists customizadas, e conectadas com momentos reais da vida do jovem, por exemplo: ‘Para fugir do embromation’, com conteúdo de língua inglesa, ‘Saindo pela tangente’, de geometria, ‘Enquanto cozinho’, sobre química nos alimentos, proteína e enzimas, e ‘Estudando no banheiro’, sobre fisiologia, poluição e tratamento de água.

A Fundação Lemann, responsável pelo aplicativo, está lançando o produto em parceria com o Google e esclarece sobre os objetivos. “Nosso principal objetivo é facilitar ainda mais a vida do jovem que quer estar mais preparado para desafios como o Enem. Ao entregar as melhores videoaulas do YouTube EDU em um formato exclusivo para celulares e tablets, tornamos o conteúdo muito mais acessível, facilitando e incentivando a aprendizagem”, afirma Lucas Machado, coordenador de projetos da Fundação Lemann.

Via Portal Correio
3
0 Comentários