http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Internauta astuto e atualizado com a cena política guarabirense envia mensagem para a caixa de e-mail de Fato a Fato criticando, de forma dura, os deputados Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) os quais segundo ele, mesmo recebendo os votos do povo guarabirense e sendo eleitos, esqueceram a cidade de Guarabira.
 
Para I.J.M, depois de eleitos, inclusive com muitos votos do eleitorado de Guarabira, tanto Pedro Cunha Lima quanto Veneziano Vital do Rêgo, esqueceram a população guarabirense. O internauta chegou a citar algumas demandas da cidade, notadamente nas áreas de saúde e habitação, que sequer são lembradas por ambos os deputados.
 
- Precisamos de um hospital de trauma e casas populares. O governador e o prefeito Zenóbio não fazem nada nestes setores. Os deputados, que foram muito bem votados em Guarabira, poderiam visitar a cidade e anunciarem projetos, emendas parlamentares e outras gestões em favor da população. Mas não. Desapareceram e sequer lembram que nós existimos – escreveu I.J.M.
 
Na mensagem enviada para Fato a Fato, o internauta conclama a população guarabirense a dar o troco nas próximas eleições. “Peço ao eleitor de Guarabira não votar mais em Pedro e Veneziano, eles olham só para o próprio umbigo”, disse.
 
Da Redação/Fato a Fato
3
0 Comentários