http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Uma grande festa da democracia marcou a convenção municipal do PMDB na cidade de Sertãozinho, na tarde deste domingo (27/08). O evento, que ocorreu na Escola Municipal Wlisses Maurício de Pontes, reuniu um grande número de militantes, entre correligionários, filiados e a sociedade em geral. 
 
A convenção contou com as presenças do deputado Gervásio Maia, prefeita Márcia Mousinho, presidente do PMDB de Sertãozinho, Fernando Campelo; vereadores Jaciel, Messias Ribeiro, Vanderlei Pereira, ex-prefeito Antônio Ribeiro foi representado pela esposa, Lucia Ribeiro (Assistente Social), além de outras lideranças local. 
 A festa da democracia deu início às 15h e se estendeu até 19h. Durante este tempo algumas pessoas se pronunciaram no recinto, porém o mais aguardo delas foi da prefeita Marcio Mousinho, que acabou com a especulação que já circulada há dias na imprensa soube a sua reeleição. A Márcia confirmou, oficialmente, que não concorrer à prefeitura de Sertãozinho nesta eleição municipal de 2016. 
 No entanto, a gestora municipal disse que não estar deixando a política, mas sim nos bastidores e vai trabalhar para que eleito o seu sucessor. Portanto o nome mais cotado do PMDB trata-se do filho do Antônio Ribeiro, Cláudio Ribeiro, o qual  tem uma boa aceitação do grupo e do povo sertãozinhense. “Há 20 anos que “Nininho”, como é popularmente conhecido, já articulou as algumas campanhas políticas vitoriosa na cidade e é um jovem promissor na vida pública”, completou a prefeita. 
Na oportunidade, houve o processo de filiações e também adesões ao partido do PMDB. 
 
Conforme a organização do evento, cerca de mil pessoas participaram do encontro. Pois, foi considerada uma das festas mais grandiosa, se tratando de convenção, já vista no município.

3
0 Comentários