http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Experiência não falta ao treinador Geraldo Cirino da Desportiva Guarabira, que já comandou o time em dois acessos para a elite do futebol paraibano. Agora, ele tem uma partida para conseguir subir, mas não será nada fácil. Isto porque, o Azulão precisa reverter o placar de 4 a 2 contra o Paraíba de Cajazeiras, que venceu o jogo de ida da semifinal da 2ª divisão. E nesse momento complicado, a Desportiva se apega ao retrospecto positivo contra o time do Sertão, quando em 2009 conquistou o acesso em cima dele.

A Desportiva precisa vencer por três ou mais gols de diferença para subir para a primeira divisão do Paraibano, ou por dois, para levar a partida para os pênaltis.

- Realmente complicou, mas no futebol tudo é possível. Todas as vezes que participamos foi duro, mas acredito que esta vez é a mais difícil. Por coincidência, em 2009, nós conseguimos subir com três rodadas de antecedência exatamente contra o Paraíba, lá em Cajazeiras – contou Geraldo.

Para o treinador, o placar elástico não foi justo e chegou a justificar o acréscimo dado pela arbitragem com o fato de estarem uma parte do segundo tempo com um jogador a menos para o 4 a 2. Porém informou que o time tem treinado em dois expedientes para correr atrás do prejuízo.

- Temos a oportunidade de reverter em casa e temos fé que vamos conseguir. Provavelmente, eles vão armar uma equipe mais defensiva, mas a gente está se precavendo. Além disso, vamos armar uma equipe mais ofensiva para a partida – contou Geraldo.

Os dois times jogaram a primeira semi no último domingo, em Cajazeiras. Desta vez, a partida acontece em Guarabira, às 16h.

GE
3
0 Comentários