http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O secretário executivo da comunicação do Governo do Estado, Célio Alves, declarou durante visita a região do Vale do Mamanguape que, Maria Eunice, deverá ser novamente o nome do PSB para concorrer a Prefeitura de Mamanguape. Na lista de prioridades do partido, Célio revelou também que o nome de Fernandes Naia contará com total apoio do governador Ricardo Coutinho, na disputa do ano que vem para a Prefeitura da cidade.

“Evidentemente que nesse processo de definição vários aspectos devem ser levados em consideração. O primeiro que deve ser levado em consideração é o grau de compromisso com um projeto diferenciado, nos moldes daquilo que o governador Ricardo Coutinho tem tocado no Estado e, que tem gerado aprovação da população porque apresenta resultados práticos do dia-a-dia”, revelou.

“Nós vamos levar em consideração também, o quadro de 2014. Quais foram os companheiros que no momento mais difícil estiveram ao lado do governador Ricardo”, pontuou.

 “Lá em Rio Tinto, pelo que eu percebo também, nós vamos ter uma candidatura do PSB, porque o resultado de 2014 nos autoriza isso, e é o companheiro Fernandes Naia, que é um nome gabaritado e avalizado para esta disputa”, anunciou Célio Alves.

O secretário lembrou que apesar da união de quatro ex-prefeitos e da atual prefeita de Rio Tinto, o grupo socialista conseguiu obter uma vitória surpreendente nas eleições estaduais do ano passado. “O importante não é você ter o apoio de A ou de B, não obstante evidentemente a relevância que isso tenha, o importante é você ter um discurso que esteja na direção daquilo que a população entende. Porque quando a população entende que o caminho é aquele, quem seja a pessoa que venha a encarnar esse discurso, haverá de ter a adesão da população”, avaliou.

Jean Ganso/PB Vale
3
0 Comentários