http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A CBF anunciou nesta terça-feira o cancelamento da convocação do lateral-direito Rafinha, de 30 anos, do Bayern de Munique. O jogador enviou uma carta à entidade pedindo para ser tirado da lista da Seleção Brasileira para os jogos contra Chile e Venezuela pelas Eliminatórias.
 
Rafinha está de olho em uma naturalização para atuar pela Alemanha, como revelou em entrevista.
 
- Não venho sendo chamado regularmente, não sou uma das principais opções em minha posição, considerando que há outros profissionais na minha frente - escreveu Rafinha à CBF, segundo publicou a entidade.
 
"Respeitamos a opção do jogador, elogiamos a sua transferência e estamos executando o cancelamento da convocação de Rafinha. A CBF entende que somente jogadores integralmente comprometidos com a Seleção e nossa filosofia de trabalho podem fazer parte do grupo que representa o Brasil pelos gramados de todo o mundo", posicionou-se a CBF sobre o assunto, sem confirmar a convocação de outro jogador.
 
Sem Rafinha, que chegou à Alemanha para defender o Schalke 04, a Seleção Brasileira começa a se apresentar no dia 4 de outubro. O jogo contra o Chile é em Santiago. No momento, Fabinho é o único lateral-direito convocado, já que Daniel Alves e Danilo ficaram fora da lista por questões físicas.
 
Do LanceNet
3
0 Comentários