http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O Paraíba de Cajazeiras está muito perto de voltar à primeira divisão do Campeonato Paraibano. Neste domingo, o time comandado pelo técnico Tazinho fez 4 a 2 na Desportiva, no Perpetão, no jogo de ida das semifinais da 2ª Divisão.

O grande nome da partida foi o atacante Hélio Paraíba, que saiu do banco de reservas ainda aos 28 minutos do primeiro tempo, entrando no lugar do volante Algodão. A Desportiva vencia por 1 a 0. E nem o mais otimista dos torcedores sertanejos poderia imaginar o que viria pela frente: com dois gols, o atacante foi o grande responsável pela virada do Paraíba.

Ravelli abriu o placar para os guarabirenses logo aos 22 minutos de jogo. Só que Hélio Paraíba, que estava no banco, entrou para mudar a história do jogo. Ele empatou aos 36 do primeiro tempo. Depois, França fez o segundo, aos 6. Novamente Hélio Paraíba marcou, aos 15. Depois de muita pressão da Desportiva, Guilherme diminuiu. No finalzinho, já nos acréscimos, Nílson Paraíba fez o gol que aumentou a vantagem do Paraíba para dois gols de diferença.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira. O Paraíba pode até perder por um gol de diferença que volta à elite do Campeonato Paraibano em 2016.

GE
3
0 Comentários