http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O prefeito Zenóbio Toscano participou nesta sexta-feira (14) do lançamento oficial da Campanha Irrigar, em comemoração aos 25 anos de fundação da Associação Menores com Cristo (AMECC).

Acompanhado da primeira-dama Léa Toscano, Zenóbio destacou a importância da AMEEC, uma entidade filantrópica que tem o grande objetivo de dar acolhimento às crianças e adolescentes que passam por situações de riscos e vulnerabilidade, tanto em Guarabira quanto para outros municípios do Estado.

A Prefeitura mantém integralmente a Escola São Rafael e a Creche São Miguel nas dependências da AMECC. O gestor ressaltou que incentivará a Prefeitura e fornecedores a participarem da campanha, pois com essa iniciativa toda sociedade sairá ganhando com a proteção e redução da violência contra nossas crianças. Temos esse compromisso com o futuro delas.

A Campanha Irrigar é uma parceria com a CAGEPA da Paraíba. O convênio permitirá que os clientes da CAGEPA doem mensalmente uma pequena quantia, a partir de R$ 1,50, na sua conta de água. O dinheiro arrecadado beneficia diretamente as crianças e adolescentes da AMECC. O cadastro pode ser realizado através do www.campanhairrigar.org, ou na própria residência pelos representantes da associação que estarão visitando os bairros de Guarabira.

O lançamento da campanha foi prestigiado pela deputada Camila Toscano; o presidente da CAGEPA, Marcos Vinícius; o bispo diocesano Dom Lucena; os frades capuchinhos Cláudio e Jorge; os secretários Raimundo Macedo (Educação) e Marcus Diogo (Infraestrutura); o juiz Antônio Cavalcante, entre outros.

O Pe. Geraldo Brandstetter, diretor e fundador, agradeceu todo empenho da equipe, colaboradores e a Cagepa pelo importante convênio. Já o presidente da AMECC, Sebastian Haury, falou da sua alegria com a participação de todos e que o convênio é um passo muito grande que a sociedade guarabirense dará na proteção e cuidados com as crianças da AMECC através das doações.
3
0 Comentários