http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O prefeito Zenóbio Toscano assinou na tarde desta terça-feira (11/8), o contrato e a ordem de serviço para a construção da policlínica municipal do Bairro Nordeste. O acordo foi celebrado junto a empresa Bandeirantes Construtora e Urbanismo, vencedora da licitação, a qual esteve representada pelo seu diretor-presidente Jonas Sérgio Correia de Oliveira.

Bastante prestigiada, a solenidade ocorreu em seu gabinete, na sede da Prefeitura de Guarabira, e contou com as presenças da primeira-dama Léa Toscano, do vice-prefeito Zé do Empenho, secretários Wellington Oliveira (Saúde), Marcus Diogo (Infraestrutra), Toni Alves (Administração e RH), Tiago do Mutirão (Agropecuária e Pesca), Alcides Camilo (Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento), Aguiberto Lira (Chefia de Gabinete) e Alcides Cordeiro (Comunicação).

DSC00027
E ainda, as coordenadoras Fernanda Macedo (Atenção Básica em Saúde) e Aracelli Ferreira (Núcleo de Assistência à Saúde da Família-NASF); além do presidente do Conselho Municipal de Saúde Djaison Santos e do superintende de Trânsito Gilberto Machado.

A obra está orçada em R$ 239.605,82 (duzentos e trinta e nove mil, seiscentos e cinco reais e oitenta e dois centavos) e vai atender, além do bairro mais populoso do município, também outros bairros adjacentes, a exemplo do Esplanada, São José, Rosário, Santa Terezinha, parte do Centro; bem como os Conjuntos Lucas Porpino, Clóvis Bezerra e Assis Chateaubriand. Numa forma de investir mais na saúde da população guarabirense e de desafogar a Policlínica Augusto de Almeida, que foi construída pela ex-prefeita Léa Toscano, e localiza-se, na rodovia PB 073, saída para a cidade Pirpirituba.

Por Assessoria

3
0 Comentários