http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O vereador Severino Costa Silva, popularmente conhecido por Bica, que falou representando o Partido Social Cristão – PSC, durante a instalação do núcleo da Juventude Socialista Brasileira, durante o final de semana em Guarabira, parabenizou os jovens pela organização do evento e foi enfático ao defender o fim da gangorra dos dois grupos políticas que se revezam no poder há quatro décadas.

“Chega de Paulino e Toscano. Chega dessa gangorra que se instalou há quarenta anos em Guarabira e que tem feito a nossa cidade estar no descaso que se encontra”, criticou o parlamentar.

Bica integra a bancada dos Girassóis na Câmara, que já contabiliza sete vereadores e se tornou a maior bancada da Casa Osório de Aquino. Fazem parte além de bica os vereadores Lucas Porpino, Jáder Filho, Costinha, Marcelo Bandeira, Gerson do Gesso e Beto Meireles.

Os vereadores e outras tantas lideranças políticas da cidade surgem como alternativa de uma nova forma de fazer política, a partir do modelo de gestão desenvolvido no Estado pelo governador Ricardo Coutinho, com participação popular e democratização das ações de governo. Muitas já são as vozes que desejam mudança na política, com sangue novo no processo eleitoral.

Paulino e Toscano se revezam no poder e se somados os mandatos dados a Roberto, Fátima e Raniery Paulino, Zenóbio, Léa e Camila Toscano já somam 92 anos de mandatos.

Colaborou: Jeferson Carlo
3
0 Comentários