http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Na tarde desta quarta-feira (19), o Tribunal de Contas da Paraíba se reuniu, para o exame de 60 processos. A pauta de julgamentos, a maior do ano, incluiu 12 contas oriundas de Prefeituras e 16 de Câmaras Municipais. A Prefeitura de Sertãozinho-PB teve por unanimidade todas as contas aprovadas pelo TCE, mostrando compromisso e responsabilidade com o dinheiro público. A prefeita do município de Sertãozinho-PB, Márcia Mouzinho, esteve presente na sessão para acompanhar a votação da prestação de contas.

O TCE também verificou as prestações de contas dos prefeitos de Alcantil (José Ademar de Farias), São José do Bonfim (Rosalba Gomes da Nóbrega), Juru (Luiz Galvão da Silva), São Bentinho (Giovana Leite Cavalcanti Olímpio), Conceição (José Ivanilson Soares de Lacerda), Areial (Cícero Pedro Meda de Almeida), Mulungu (Joana D’Arc Rodrigues Bandeira Ferraz) e Tenório (Evilásio de Araújo Souto), todas referentes ao exercício de 2013.

Também Foram analisadas, na ocasião, as contas de 2012 dos atuais prefeitos de Gado Bravo (Austerliano Evaldo Araújo) e Salgado de São Félix (Adáurio Almeida) e, ainda, do ex-prefeito de Mari (Antonio Gomes da Silva).

Por Assessoria 
3
0 Comentários